sábado, 6 de julho de 2013

Flávia e Tiago





 













 














 

5 comentários:

  1. E a Vivi como sempre, apavora! Lindas as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi!! Q trabalho linddoo!!
    Ficaram MTO boas!
    Vou ser sicnera e dizer que mtas fotos de maternidade que vejo online acho super brega, hauaha, eu mesma nao tiro fotos minhas pq morro de medo de ficarem breguissimas..

    mas estou babando nessas fotos! mto perfeitas! mto profissionaiss mesmo..

    minhas favoritas foram as duas na estrada: ficaram divinas! alem da perfeiçao da foto, acho que fica um simbolismo da "estrada da vida" que eles estao embarcando neste momento!
    amei!
    parabenss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amamos, amamos e amamos... vc sabe pq já disse em todos os lugares!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir